quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Primeiro dia pós cirurgia.

02/07/2009.

A noite foi agitada, reclamei de dores ou a tal queimação na barriga, pelos gases... Fizeram medicação extra, um remédio muito bom, tira qualquer dor e nos deixa muito zen! Mas nada que não dá para ser superado. Hoje faria tudo novamente. Estou ótima e feliz... Muito mais que antes... rsrsrsrsr


Acordei cedo, fui dar as caminhadas pelos corredores do Hospital, eu estava até virando uma maratonista... Tomei um bom banho e fiquei por ali esperando virem me pegar para fazer um exame.

Apareceu um enfermeiro muito simpático com uma cadeira de rodas para me levar...

Chegamos na sala de RX, fui colocada em pé, eu, meus 134 Kg, minha barriga ainda enorme... Já comentei no InForum: Parecia uma grávida de trigêmeos (de elefantes)... rsrsrsrs

Primeiro RX sem tomar nada, os outros tomando uns 4 copinhos de contraste... Correu tudo bem, voltei alegremente para o quarto, altos papos com o rapaz simpático e muito alegre... Armamos um plano para eu ir ver a minha amiga que operou no mesmo dia e com a mesma equipe.

Chegando no quarto tive um pouco de náusea, pois depois de mais de 30 horas de jejum, ter que beber aquele contraste, eu não sei falar se era náusea ou enjôo, me medicaram. E foi liberada a dieta liquida.

Deram-me as primeiras bebidinha a sopinha, ta bom, não era bem uma sopinha... Era um chá de verduras! E para falar a verdade estava muito bom!!!! Com ela veio Gelatina e Gatorade.

Recomendação medica que me foi passada: Tomar 50 ml de liquido a cada 30 minutos... No Hospital as coisas são meio tumultuadas, e por causa disso não fui uma paciente muito exemplar! Acabei nao tomando os liquidos no tempo certinho...

No meio da tarde a minha amiga, que também tinha ido fazer o RX com o mesmo enfermeiro, apareceu no meu quarto. Ela estava super bem também, alto astral e não estava sentindo nada de dores.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Kika, estou para fazer uma cirurgia no hospital Alvorada de Moema... vou operar a Vesícula e uma Hérnia Epigástrica e vc sabe como é, vendo vc descrever essas sensações de pré operatório...rs ... estou com uns fantasminhas me rondando, medo da anestesia geral, enfim na verdade gostaria de saber se vc gostou do hospital... e se vc poderia me indicar o anestesista, já que devo marcar uma consulta pré anestésica ainda essa semana. Muito Obrigada, um grande beijo... Carol

pzcarol@hotmail.com