terça-feira, 10 de novembro de 2009

130 dias de operada!!!

Hoje me pesei, estou com 102 Kg, já se foram 32 Kg dos 134 Kg.

Minha rotina semanal esta sendo:

Atividades:

Massagem Onoredux Max - 3 vezes,
Drenagem Onolinfática - 3 vezes,
Manta Térmica - 3 vezes,
Musculação - (1 hora) 3 vezes. Estou queimando em média 600 calorias por aula.
Esteira - (1 hora) 5 vezes, ando em media 6,600 mts. Estou queimando em média 670 calorias por caminhada na esteira.

Alimentação:

Nos dias que começo com a academia, tomo 170 ml de suco de laranja, minha nutricionista falou que isso e bom, pois é energia pura também como uma torrada simples, branca sem nada, digestão rápida.

Durante o treino tomo 1 litro por hora de chá de Hibiscus (aqui ou aqui), também receitado pela minha nutricionista.

Nos dias que começo pela massagem, como uma colher de sopa de aveia + uma colher de sopa de granola, e estou colocando uma colher de sopa de Fiber mais, receitado no dia 30/10, pois não estava indo ao banheiro todo o dia, mais 150 ml de leite desnatado Molico. 1 comprimido de Omega 3. (Omega 3que tomo)

Quando chego em casa por volta das 12 horas, tomo a minha proteína (Isopure Carb) com uma fruta, geralmente mamão e leite. Isso dá uma vitamina de 300 ml. Deve ser tomada logo após atividade física.


Almoço: as 13:30 hrs, como conforme a nutricionista me passou:
2 colheres de arroz de preferência integral,
3 colheres de feijão,
1 porção de carne,
2 colheres de alguma verdura,
1 prato de sobremesa de salada com 2 colheres de semente de linhaça.

Um comprimido de Omega 3 e um da vitamina Materna.

Sobremesa: Uma fruta cítrica, pois faz o organismo absorver as vitaminas dos alimentos, como sempre uma tangerina ou laranja. Quando não como já sinto falta.

Lanche 1 - 2 horas depois do almoço, como estou sempre na rua, costumo comer o meu Yakut 40 verde.

Lanche 2 - 1 hora depois do lanche 1, como uma cenoura crua, ADORO! Antes eu não podia comer, pois a cenoura batia no meu velho e grande estomago e ele gritava... ESTOU COM FOME E VAZIO!!!!!! Agora não sinto nada, uma beleza.

Lanche 3 – Quando chego em casa, no começo da noite, como uma fruta ou um pedaço de queijo branco ou um polenguinho Light.

Jantar – Janto por volta das 21 horas, repito o almoço, ou uma carne ou peixe com verduras e arroz. Mas como gosto muito de sopa, geralmente como uma combuca com 200 ml de alguma sopa.

Um comprimido de Omega 3.

Ceia – Uma fruta ou um iogurte. 1 envelope de Lactofos diluído em agua

Na parte da noite tomo a outra colher de sopa do Fiber mais, diluído em água.

Vou dormir feliz e pronta para mais um dia...
Rumando para ser uma pessoa magra e com qualidade de vida!

Nenhum comentário: