quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hoje, não me aguentei me pesei...



Hoje tenho 1,78 de altura... Nos últimos tempos e no dia da cirurgia eu estava com 1,76...

Excesso de peso, má postura, com isso eu tinha encolhido 2 cm, mas agora voltei paro o meu tamanho, que tenho desde os meus 15 anos!

01/07/2009 – Dia da cirurgia = 134 Kg
Primeiro mês (julho) = Perdi 13 Kg
Segundo mês (agosto) = Perdi 6 Kg
Terceiro mês (setembro) = Perdi 6 Kg
Quarto mês (outubro) = Perdi 5 Kg
Últimos 12 dias de novembro = Perdi 2 Kg

Emagreci neste período 33 Kg


Se continuar assim... Este mês a minha perda seria de 5 Kg, Nossa se eu perder isso vou gritar de alegria, pois quanto mais leve o nosso corpo vai ficando, o organismo vai queimando menos calorias e vai perdendo menos...

Imaginem... Dia 01/12 eu estaria pesando 99,000 Kg!!!!!!!!!

Estarei finalmente na casa dos 2 dígitos a esquerda da virgula... Nem lembro quando pesei isso...

Amanhã farei um resumo da minha alimentação do primeiro mês e colocarei o próximo cardápio prescrito pela minha nutricionista.

Até amanhã.

Nenhum comentário: